
Foto: Reprodução/TV Globo
Essa é novidade pra mim. Sempre achei que se um cara está apaixonado, ele manda flores, sms, faz charme, elogios, ou seja, tenta conquistar a outra pessoa.
No caso do Dicesar, ele faz muito mais do que isso: ele cheira as cuecas do amado. Neste caso, do sapo albino do Michel.
Anamara e Lia estavam conversando na piscina, quando a dançarina revelou: “Últimas informações de babado e confusão: Dicesar cheira cuecas de Alf! E diz que cheira a ‘almíscar’. Existe um ladrão de cuecas no Big Brother 10. Soldado Maroca, você que é uma investigadora, o que tem a dizer?”, lembrando que as cuecas do carioca Kadu têm desaparecido.
Michel chega na piscina e a policial começa a “interrogar” o publicitário. “Não tenho nada a declarar”, diz ele. Elas insistem e ele deixa escapar a informação: “Não sei das cuecas do Kadu, mas sei que um tal de Dicesar, mais conhecido como Dimmy Kieer, gosta de cheirar as minhas cuecas”.
Elas chamam Dimmy para dar seu depoimento. “Eu sei que a cueca está enterrada. Um espírito maligno acordou na madrugada e enterrou a cueca. Seus olhos não mentem”, afirma ele. “Maroca, foi você! Tem imagem sua fazendo ‘macumba’ com a cueca e os três sapos do jardim”, acusa Lia. A baiana dá risada e admite que fez um “feitiço” com as cuecas de Cadu.
“Eu tenho que confessar um delito, a única cueca que eu cheirei foi a do Alf. Eu assumo, mas com as coisas que somem não tenho nada a ver”, afirma Dimmy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário