'Eu tenho que pensar em mim também', diz a sister, enigmática
Ainda conversando com Dourado na varanda, Lia faz mistério sobre o que tanto a aflige: “Acho que vou ficar quieta, não falar nada. Eu tenho que pensar em mim também”, diz a sister, sem revelar o assunto.
“Mas eu não entendi direito o que você está pensando, mas te dei exemplos de situações em geral”, explica Dourado. A dançarina rebate: “Mas eu tenho que ver até aonde as minhas emoções não me atrapalham”. O gaúcho reafirma que não sabe do que ela está falando.
“Mas se eu ver que vai prejudicar quem eu gosto, eu vou dizer. Senão, não, porque vai dar no mesmo e eu vou me estressar à toa. Não gosto de falar em enigmas. Vou parar de falar”, afirma a sister, que completa: “Se eu tivesse no quintal da minha casa, eu falaria. Mas eu acho que pode me prejudicar aqui”.
Dourado a aconselha: “Então, para que falar? Eu só falo alguma coisa que vai me ajudar. Na minha vida, no jogo”, sentencia.
“Mas sabe que, no fundo, eu acho que tenho razão. Eu vou esperar. Depois eu falo para você. Depois eu vejo se falo. Vou esperar “, decide a dançarina, deixando o gaúcho perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário